Pesquisar neste blogue

14 de março de 2010

Mea culpa

Venho por este meio fazer um pedido de desculpas público, relativamente a alguns comentários colocados nos selos postais (Forúm de debate filatélico - http://www.selos-postais.com/ ).

Apesar de ter feito alguns comentário generalistas, as pessoas que se sentiram afectadas por eles defenderam-se e ripostaram, no entanto quero aqui pedir desculpas aos membros dos selos postais que colaboraram comigo em algumas matérias, pois não foi minha intenção atingí-los pessoalmente ou directamente nessas matérias, apesar de tudo não me arrependo do que escrevi ou disse e não retiro uma vírgula.

Viva aos Selos Postais.

Continuem a divulgar a filatelia que bem precisa, pois no meu entender as entidades responsáveis, os especuladores e por vezes alguns coleccionadores, têm dado passos largos para por fim ao SELO. Por mim continuarei a divulgar as coleccções neste blog e nos meus sites.



Bem haja

Sem comentários: